domingo, 23 de agosto de 2009

A primeira postagem ninguém esquece!

Bom, cheguei... aqui estou! Não sei porque nem como, só sei que estou. Há algumas semanas me inscrevi no Twitter e só então comecei a ter um contato mais próximo com o universo dos blogs. Na verdade, o Twitter é um serviço de microblogging, mas já dá pra sentir um gostinho... Então comecei a digerir melhor a ideia e resolvi criar também um blog de verdade, pra valer! Por que? Só pelo prazer de escrever... e se alguém tiver paciência de ler, entre e fique à vontade.
Mas alguém pode se perguntar: "O que o Marcio tem de interessante para escrever num blog?" Nada demais, já vou adiantando. Sou um ser humano comum, composto por um somatório de qualidades e defeitos. Não sou jornalista nem jurado de tribuna alguma, por isso meu blog não terá um tema específico. Escreverei o que der na telha. Só uma coisa é certa: tentarei ser aqui o mais transparente possível, combinando meu senso crítico com uma pitada de bom-humor (mas tem dias que estou com um puta mal-humor, e não vou esconder isso)! E a participação de todos será importante... se não houver ninguém pra ler o blog, não há razão para escrevê-lo! O lema principal do meu blog é a interação. Escrevendo aqui eu compartilho um pouco de minhas experiências e poderei aprender também com todos que postarem seus comentários. Simples, não?!

Para que este seja um bom começo, nada melhor do que começar me apresentando... meu nome é Marcio Oliveira, tenho 30 anos, sou carioca de nascimento, seropedicense de criação, taurino, analista de sistemas e noivo da Jessica. Torço pelo Vasco e pela Mangueira. Graduado Bacharel em Ciência da Computação e pós-graduado MBE em Comércio Exterior. Agora chega, senão acabo contando a senha de minha conta-corrente...
Neste exato momento, nada a postar no blog me ocorre, mas prometo pensar em algo interessante para por aqui. E desde já peço desculpas se cometer algum deslize no português; afirmo que tudo é culpa do novo acordo ortográfico!
É isso aí, caro(a) amigo(a)... no momento vou ficando por aqui. Foi bom para exercitar (e para começar a aprender como se faz um blog também)! Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário