sábado, 29 de agosto de 2009

Positiva

Conheça Positiva, a comunidade para quem tem conteúdo. Momento merchandising no blog! Essa é uma das comunidades que criei no orkut. A galera tá meio tímida, mas a comunidade tem um potencial enorme para se tornar um interessante ponto de encontro. Segue abaixo sua descrição:

Vivemos em um mundo onde falsos valores são cultuados. Você vale pelo que tem e não pelo que é. A vida nos ensina que o certo é ser picareta e que o sucesso é necessário, mesmo que atropelemos alguém para obtê-lo. Na mídia, somos bombardeados diariamente com conteúdo inútil e que não agrega valor.


Se você está cansado(a) disso e quer participar de um fórum onde coisas úteis, divertidas e edificantes sejam divulgadas, aqui é o teu lugar! Também não sejamos chatos: não vamos ficar discutindo teorias, conceitos, política, etc. Nosso papo será light, descontraído e bacana!

Então, solte a língua, ou melhor, o dedo! Escreva o que quiser e como quiser! O tema é livre, mas lembre-se: conteúdo fútil está proibido!

Atenção: esta comunidade possui intuito meramente ideológico e não está vinculada a nenhum preceito social, político ou religioso.

Se gostou, entre agora no orkut e participe. Seja bem-vindo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário