sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Motoristas ignoram sinalização e estacionam caminhões às margens da BR-465, em Seropédica

A notícia que você vai ler agora foi publicada no jornal O Globo em 11/12/2008 e até agora quase nada mudou. A PRF andou reprimindo alguns engraçadinhos por uns tempos, mas já está tudo voltando a ser como era antes. Incansável e esperançoso, o Baseline faz um repeteco da notícia!

O DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes) instalou às margens da BR-465 (antiga Estrada Rio - São Paulo), ao longo do perímetro urbano do Centro de Seropédica, várias placas de regulamentação do tipo Proibido Estacionar. Só que sem fiscalização, fica difícil fazer cumprir a lei. De acordo com as fotografias, carretas são flagradas estacionadas no acostamento. Seus motoristas não demonstram a menor preocupação com as infrações cometidas.
A primeira foto mostra a placa, bem nítida, e as carretas estacionadas mais a frente. A segunda, mostra a quantidade absurda de carretas estacionadas, ocupando todo o acostamento e atrapalhando o trânsito no Centro da cidade.
O mais curioso é que há uma segunda placa escondida por todas as carretas. Onde estão a Polícia Rodoviária Federal, a Secretaria de Transportes de Seropédica e o próprio DNIT que ignoram tais atos e não punem os infratores?



Nenhum comentário:

Postar um comentário